11 de jan. de 2012

ANO NOVO,VIDA NOVA



Bom dia com muita alegria!!!
O ano começou e já me sinto perdida. Pois natal e Ano novo tão corrido tão rápido que a grande maioria se esqueceu que o calendário mudou e que o ritmo tem que mudar também....Hum será que estou querendo muito?
Nao aguento quando falo com alguém e ouço: Meu bem estou com urgência (e fala o que precisa) ai acho que cai em si e fala: Nossa nem respondi bom dia meu bem....Será que vale a pena correr tanto a ponto de se tornar alguém chato?!
Porque dinheiro é bom,mas um bom dia,obrigada,por favor,com lincença é fundamental!!!É EDUCAÇÃO temos que ter com o próximo.
Bom eu coloquei um freio em mim.....Esse ano quero por em prática meus gostos....adoro curtitr minha familia,cozinhar,fazer artesanato,cantar,ir a missa...coisas que estava deixando de lado pela vida corrida...Estava deixando de viver a minha vida pessoal pra viver a vida profissional.
Essa cadeira estava no lixo,sim no lixo...Perguntei se poderia pegar,já que a antiga dona estava acabando de joga-la....Claro que me deu e disse que não prestava que estava com mofo etc...Assim que terminei mostrei pra ela ai me pediu de volta kkkk...Tia Ana agora não dou ficou linda na minha sala e Inaiá adora sentar nela.
Desejo a todos um lindo e abençoado dia cheio de paz !!!

             ಌ ಌಌ ಌMara Silvaಌ ಌ ಌ ಌ